POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após a postagem do produto.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? Os prazos variam conforme a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Para fazer uma simulação, basta inserir o CEP no momento da compra e clicar em “calcular”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Atenção: O prazo para postagem do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. Tendo até dois dias úteis para ser postado (Correios e transportadora Jadlog). Com exceção de produtos que estejam cadastrados como pré-venda, neste caso o prazo obedecido é o informado na descrição do produto.
TENHO OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA? Trabalhamos com um sistema de entrega inteligente que relaciona o melhor envio de acordo com sua região. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.
Mais alguma dúvida? Nos chame pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected].