Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido tem que estar com o status de concluído no site que é  atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

COMO TROCAR OU DEVOLER? Os processos de troca e devolução são realizados pelo WhatsApp. Para solicitar a troca e devolução é simples, basta clicar no botão verde localizado no canto inferior direito e solicitar a troca/devolução. 

APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE? As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo proseguiremos conforme a solicitação do cliente.

Se você optar pela devolução do seu produto receberá na forma de estorno dos valores das peças de acordo com a escolha incial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO? A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que essa processo seja fácil e rápido.


Mais alguma dúvida? Nos chame pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected].